Recentemente aconteceu uma situação engraçada. Ofereci Reiki a uma gata que estava numa estante. Recebeu a minha oferta e foi direitinha a um cesto que estava vazio ficando a olhar para mim. Ali estive algum tempo a dar-lhe Reiki. Entretanto aproximou-se um gato, o Alex, que por acaso é meu afilhado. Ela não gostou muito quando ele tentou entrar no cesto. Com calma, foi entrando até que se deitou todo lá dentro. Fiquei a dar Reiki aos dois.
Passado mais um pouco veio outro gato. Desta vez um gato mais novo (nem tenho a certeza se era gato ou gata)
A primeira reacção não foi a melhor, mas rapidamente aceitou o segundo intruso. Este não era muito dado. Já tinha recebido Reiki naquele cesto com o Alex um pouco antes, mas não quis festas quando terminou. Desta vez já deixou que lhe tocasse.
E ali fiquei com Reiki a ser distribuído por 3. Eu já estava encantada assim, mas a chegada de mais um gato (ou gata) ainda deu mais emoção ao momento. A chegada deste não teve impacto em nenhum dos que já estavam no cesto, a ponto de passar por cima dos outros para se colocar no espaço que ainda havia livre. Ficou assim um cesto cheio de gatos a receber Reiki.
Gostei de saber que dias depois a gata que partilhou o cesto e o Reiki com mais 3 gatos foi adoptada.
Sem comentários:
Enviar um comentário