segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Merlin

O Merlin, de vez em quando vem ter comigo como que a pedir atenção e algo mais.
Na última visita aos Xanecos fez uma coisa que me lembrou muito o meu saudoso Nogy que até tinha uma pelagem muito idêntica à do Merlin
Esticou-se todo e pôs-se em pé com as patas da frente quase a chegar à minha cintura. Parecia que me chamava. Baixei-me e imediatamente subiu para as minhas costas. Já tinha feito o mesmo ao senhor que vai lá fazer voluntariado.
Decidi manter-me naquela posição enquanto ele quisesse.
Recebeu assim Reiki, de forma bem diferente.

Uma das várias posições em que se foi colocando

Eu diria que estava a gostar 

Resultado destes tratamentos, tem sido uma melhoria na socialização com os outros gatos

Sem comentários:

Enviar um comentário