quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Um cesto de gatos

Por norma quando vou aos Xanecos faço Reiki aos gatos que se apresentam mais debilitados por alguma razão, mas quando, felizmente não há situações dessas ofereço a quem quer. Aproximo-me de cada um para perceber a sua reacção.
Recentemente aconteceu uma situação engraçada. Ofereci Reiki a uma gata que estava numa estante. Recebeu a minha oferta e foi direitinha a um cesto que estava vazio ficando a olhar para mim. Ali estive algum tempo a dar-lhe Reiki. Entretanto aproximou-se um gato, o Alex, que por acaso é meu afilhado. Ela não gostou muito quando ele tentou entrar no cesto. Com calma, foi entrando até que se deitou todo lá dentro. Fiquei a dar Reiki aos dois.
Passado mais um pouco veio outro gato. Desta vez um gato mais novo (nem tenho a certeza se era gato ou gata)


A primeira reacção não foi a melhor, mas rapidamente aceitou o segundo intruso. Este não era muito dado. Já tinha recebido Reiki naquele cesto com o Alex um pouco antes, mas não quis festas quando terminou. Desta vez já deixou que lhe tocasse.
E ali fiquei com Reiki a ser distribuído por 3. Eu já estava encantada assim, mas a chegada de mais um gato (ou gata) ainda deu mais emoção ao momento. A chegada deste não teve impacto em nenhum dos que já estavam no cesto, a ponto de passar por cima dos outros para se colocar no espaço que ainda havia livre. Ficou assim um cesto cheio de gatos a receber Reiki.


Gostei de saber que dias depois a gata que partilhou o cesto e o Reiki com mais 3 gatos foi adoptada.






Sem comentários:

Enviar um comentário