quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Balanço


Bom Ano Novo, é o desejo que anda no ar. Todos esperamos que o ano que agora começa seja bom, uns até acham que 2018 não foi mau e por isso basta que seja igual.
Eu por mim tive um ano de 2018 como nunca imaginei.
A (re)descoberta do Reiki em animais com minha nova amiga Fátima. Na realidade começou ainda em 2017, mas foi sem dúvida no ano que acabou que tudo mudou. O voluntariado, as Feiras dedicadas aos animais sempre bem acompanhada e o primeiro Congresso de Reiki em Animais.
Aprendi muito e emocionei-me algumas vezes ao ver as transformações que ocorriam devido ao Reiki.
Eu sei que não há provas cientificas mas quem faz Reiki a animais sabe que resulta e isso é o suficiente para continuar.
Por isso para mim um bom ano de 2019 será a fazer Reiki aos animais que precisam seja em Associações, Canis, Clínicas Veterinárias ou qualquer outro local ou situação.
Deixo-vos algumas fotos do que foi o meu ano dedicado ao Reiki.














Sem comentários:

Enviar um comentário