terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Visita à Abrigo



Fui visitar a Abrigo (https://www.facebook.com/abrigo.associacao/) , uma associação que acolhe cães e gatos abandonados. Sabia da sua existência e quis levar reiki aos animais que mais poderiam necessitar.

Encontrei um espaço bem organizado e cuidado, com o empenho das voluntárias. Tive a possibilidade de fazer reiki com toque a vários animais, mas alguns receberam a curta distância pois, por razões várias, achei melhor não haver contacto.
Dos que receberam com toque, o Tejo foi o que mais proveito tirou da mini sessão. Primeiro foi-se aproximando de mim enquanto fazia a outros, a curta distância. Chegava perto de mim e depois ia embora. Por fim, empinou-se na rede que estava à minha frente e colocou uma pata em cima de mim. Percebi que quando terminasse ali teria que ir ter com ele. E assim fiz.
O Tejo aproveitou cada momento e entregou-se totalmente.
Primeiro sentado


 Depois acabou por se deitar

No fim, acabei sentada no chão junto ao Tejo, pois ele foi-se encostando, mas não há fotografia.

Ficou a certeza de querer continuar a ajudar com reiki à distância, mas também voltar para conhecer o resto do espaço, dos animais e para dar mais reiki no local.

Obrigada às voluntárias Paula, Adélia, Sofia e Vanessa por me terem recebido, a mim e ao reiki, mas também pelo trabalho que fazem pelos animais e o carinho que têm por eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário