terça-feira, 23 de abril de 2019

A Fofinha

Conheci a Fofinha na minha primeira visita aos Xanecos.
Foi interessante ver a forma como “defendia” o Preto. No meu entender estava a protege-lo para que pudesse receber todo o Reiki que precisava.
Em visitas seguintes já deixava outros gatos aproximarem-se, mas quase sempre tinha que ralhar com ela e explicar que o Reiki dava para todos.
A Fofinha é uma gata desajeitada no andar, pois sofreu de toxoplasmose quando era bebé. Apesar de ter recuperado ficaram algumas mazelas a nível motor, mas isso não a impede de ser, uma fofinha. Uma gata meiga que recebeu Reiki muitas vezes, a última das quais há cerca de 15 dias. Parecia que estava à espera que eu chegasse. Veio logo ter comigo e não parava de andar de volta de mim. Sentei-me e veio de imediato para  o meu colo. Ofereci-lhe Reiki e dei inicio ao envio. Esteve ali todo o tempo da minha curta visita. Acho mesmo que ficaria mais se eu ali ficasse, pois não tinha muita vontade de deixar o meu colo quando me quis levantar.
Fiquei muito feliz ao saber que a semana passada foi adoptada. Ela merece uma família que lhe dê amor e carinho e cuide dela, pois irá retribuir com toda a certeza.


A Fofinha aproveitava, sempre que podia, para desfrutar da energia, mesmo que indirectamente


Sem comentários:

Enviar um comentário