quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Reiki no dia a dia

Enquanto praticante de Reiki, (meio pelo qual a energia chega a quem precisa) por vezes sou surpreendida com uma súbita manifestação de energia nas mãos.
Nessas alturas tento perceber em minha volta o que se passa, para tentar identificar a quem se dirige, mas na realidade não necessito saber, pois se a energia se manifestou ela sabe para onde ir.
Um desses momentos aconteceu nas férias.
Vinha eu do mar após fazer o envio de energia para o planeta, quando comecei a sentir algo nas mãos. Ia-se tornando mais intenso à medida que me aproximava do chapéu. Voltei para trás e observando em volta para tentar perceber algo que me pudesse dar uma pista para quem seria. Conforme me fui aproximando do mar a sensação diminuiu pelo que voltei novamente para o chapéu.
A sensação voltou a aumentar. Sentei-me na toalha enviando para onde fosse mais necessário.
Nisto apercebi-me de uma conversa entre uma senhora e dois rapazes pequenos, talvez com os seus 7/8 anos. Já tinha antes dado pela sua presença pois os miúdos discutiam muito um com o outro. Naquele momento estava a decorrer uma conversa mais ou menos apaziguadora da senhora para com eles. Notava-se que estava já cansada daquelas guerras.
Senti fluir enquanto ela conversava. A conversa terminou e a energia desapareceu das mãos.
O resto do tempo foi muito mais tranquilo para todos e até na água andaram os 3 a brincar. Por mais que uma vez a senhora esteve para se ir embora, mas a pedido deles ia ficando e tudo decorria de forma muito mais serena que anteriormente.
Acredito que o Reiki tenha contribuído para acalmar aquelas 3 pessoas para que tudo decorresse de forma muito mais tranquila para todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário