segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Sr. Pato

Um dia uma amiga disse-me que estavam mal em casa, pois durante a noite um qualquer animal entrou no terreno dela e atacou o casal de patos e os seus 2 filhotes.
Os patinhos estavam desaparecidos, a pata morta no lago e o pato encolhido a um canto com falta de umas quantas penas.
Sabendo o quanto gostam dos seus animais o mínimo que podia fazer era oferecer-me para enviar reiki para o pato.
Ela agradeceu, mas achava que o pato não ia sobreviver.
Iniciei a sessão e de imediato a energia surgiu nas mãos, as lágrimas começaram a aparecer e fui invadida por um sentimento de tristeza profunda. Nunca tal me tinha acontecido. Chorei durante algum tempo e quando acalmei, o coração começou a bater de forma muito acelerada e senti medo de algo que não sabia o que era. Os batimentos cardíacos voltaram ao normal e a partir daí a única coisa que sentia era a energia a fluir nas mãos. A sessão durou cerca de 40 minutos e terminou quando deixei de sentir a energia nas mãos.
Enviei mensagem a dar conta da sessão e o retorno foi que tinha estado a pentear as penas.Recebeu mais algumas sessões à distância até receber "alta".
Recuperou totalmente e hoje quase 4 meses depois está como podem ver.


Sr. Pato

1 comentário:

  1. é o meu Sr.Pato e já tem outra menina de quem gosta muito e este fim-de-semana vai ficar com mais uma.

    ResponderEliminar