segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Foi assim a NaturArruda 2018

A Feira foi um sucesso a vários níveis, pelo menos para mim.
Surpreendeu-me pela positiva o que foi acontecendo ao longo dos dois e claro que o facto de ter sido bem organizado também ajudou a que fosse um sucesso, pelo menos do meu ponto de vista.
O calor imenso foi o único senão.
Fui reconhecida por uma pessoa que esteve comigo no Congresso de Reiki há 4 anos e que se dedica a divulgar a agricultura biológica, algo que me é muito querido.
Tive o privilégio de ter dois cães a quem dar Reiki, que foram trazidos até mim de propósito para isso.
Para primeiro dia não estava nada mau.
No segundo dia tive várias conversas com pessoas diferentes, muito interessantes. Foram conversas que cada uma há sua maneira me trouxeram algo que contribuiu para mais um passo neste meu caminho. Não quero desvalorizar quais conversas que tenho, mas algumas são especiais, como foram as que tive naquele dia.
Não houve candidatos a receber Reiki de forma tão aberta como no dia anterior, mas ainda assim houve dois patudos que receberam.
Se houver mais vou participar? Não sei, mas vou considerar com certeza.
Por fim mas, não em último lugar, tenho que agradecer aos meus colegas da Methodus, alguns deles conheci-os precisamente na Feira, a ajuda e apoio.
Foi sem dúvida um fim de semana que não vou esquecer tão depressa.


No segundo dia a disposição foi outra

Sem comentários:

Enviar um comentário