quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Poema 31 - Caligrafia

Pensei fazer uma publicação com um dos poemas do Imperador Meiji, mas qual?
Liguei-me à energia Reiki e escolhi o poema mais indicado.
Os poemas são sempre adequados ao que peço. Por vezes tenho que explorar um pouco mais as palavras para entender o que me querem dizer, mas desta vez não foi preciso muito.
O poema que "calhou" no meu pedido foi este:

31 - Caligrafia
Quer escrevas quer não, os escritos devem ser limpos e fáceis de serem lidos.

A minha ideia ao fazer este blog era chegar às pessoas para lhes poder transmitir o que é o Reiki e o que pode fazer por cada um. Sei que não vou conseguir chegar a todos da mesma forma e que haverá alguns que nem acreditam no que aqui escrevo. No entanto, vou continuar a transmitir, da melhor forma que sei, as experiências que o Reiki me traz.


Desejo que as minhas palavras sejam tão claras como a beleza da Natureza

Sem comentários:

Enviar um comentário