quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O Camões


A minha amiga Dina foi escolhida por um gato que apareceu no terreno dela.
Sondou a coisa e como gostou ficou.
Ela ao principio não estava muito convencida que ele ficaria, mas eu fui avisando que, dado o que me contava, ele já não iria embora. Como sempre foi mais cães que gatos não sabia bem com o que contar. Nem mesmo a presença do cão dela o fez mudar de ideias.
O facto é que o gato ficou mesmo e foi baptizado de Camões.
Levou-o ao médico veterinário para ver se estava tudo bem, fazer as primeiras vacinas e posteriormente foi fazer a castração.
Tudo estava a correr bem até voltar para casa depois da intervenção cirúrgica. O Camões ficou muito prostrado, sem querer comer e só estava bem ao colo da Dina a dormir.
Ao fim de alguns dias sem alterações, apesar de já ter voltado à Clinica Veterinária, pediu-me para lhe enviar Reiki.
Concordei e no final do dia lá fiz o envio.
Pedi feedback e foi positivo, no sentido que já tinha comido, bebido água e usado o caixote.
No dia seguinte perguntei como ele estava, a resposta foi “Voltou a ser um sacana”. Deduzi que isso era bom sinal.
Notou que bebia mais água e o apetite voltou.
Fiz novo envio de Reiki à distância no final desse dia e no dia seguinte, fui “intimada” a parar qualquer tratamento pois a energia do Camões parecia ter voltado em dobro.


Quando o Camões descobriu a cesta em cima da mesa, depois dos tratamentos de Reiki

Sem comentários:

Enviar um comentário