quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ainda Marrocos


Para finalizar o ciclo Travessia do Deserto tenho que contar a minha aventura maior.
No passeio de camelo, até ao lugar de ver o pôr do sol, deu para perceber que a viagem é atribulada e tem os seus perigos, nas subidas das dunas, mas principalmente nas descidas.
A ida correu bem e fiz questão de enviar reiki para o “meu” camelo para uma viagem serena.
Depois de vermos o pôr do sol mágico no deserto voltámos aos nossos amigos. Houve algumas peripécias com alguns deles e o meu também teve a sua dose de comportamento anormal.
Não sei se sabem mas o camelo para se pôr de pé levanta primeiro as patas dianteiras e depois as traseiras. Na primeira tentativa após levantar as patas dianteiras voltou a deitar-se. O rapaz insistiu para que se levantasse e voltou ao mesmo, mas desta vez desceu com alguma violência o que fez com que a base de mantas onde estava sentada deslizasse ligeiramente, perdendo eu o equilíbrio e caíndo no chão. A queda não foi problemática pois com o camelo no chão a altura era pouca e a areia amorteceu.
Mas o que eu vi a seguir deixou-me admirada. O rapaz foi apertar a base de mantas e aquilo estava tão largo que ele deu vários puxões para ficar preso. A seguir disse-me para voltar a subir e o camelo subiu sem qualquer hesitação. A pergunta que ficou foi, sabia o camelo que aquilo estava largo demais podendo levar à minha queda na primeira descida nas dunas? Seja como for voltei a fazer reiki para uma viagem serena e agradeci-lhe.



Antes do inicio da viagem. Gostava que a foto tivesse sido tirada de modo a ver o meu amigo na totalidade

Sem comentários:

Enviar um comentário