quarta-feira, 24 de outubro de 2018

As surpresas de uma visita aos Xanecos

O Reiki em animais tem uma particularidade, são eles que escolhem como querem receber.
Já por várias vezes tive a sensação que entre eles também combinam quem recebe primeiro, mas isso é só uma suposição minha.
Tendo em conta esta introdução quero partilhar um acontecimento numa das visitas aos Xanecos.
Conforme entro na sala sou imediatamente rodeada de gatos. Parecia que estavam à minha espera. Como sempre, converso com eles, perguntando como estão e quem quer receber primeiro, mas antes de haver qualquer alteração de comportamento, começo a sentir nas mãos uma forte sensação de energia. Mudei o discurso e “deixei” que a energia fluísse para quem mais precisasse dela. Ao fim de uns minutos todos os gatos dispersaram e a sensação desapareceu, sem que eu tivesse chegado a perceber para quem era.

Na semana seguinte e durante o ponto de situação habitual fui informada que uma das gatas, a Kiri tinha mudado de comportamento drasticamente. De introvertida e sem deixar tocar, passou a ser mais dada e já era possível fazer-lhe festas. É claro que não posso provar nada, mas para mim foi ela a destinatária daquela energia na semana anterior. Ela foi uma das que me rodeou e lembrei-me que na altura passou várias vezes na minha frente, sem que lhe tivesse tocado.

Kiri é a gata amarela que aparece em primeiro lugar

Não foi caso único de mudança de comportamento depois de receber Reiki, mas foi com certeza a que mais me marcou pela intensidade e rapidez de resultados.


2 comentários:

  1. Muito interessante o seu trabalho. Não tenho presenciado mas sei que se tem verificado essa mudança e a Kiri é prova disso. Beijinhos e boa continuação porque eles precisam muito desse bem estar. Alice Carvalho

    ResponderEliminar