sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Um apontamento de Marrocos

Em Marraquexe, principalmente dentro da Medina, mas também noutras cidades e povoações eram visíveis gatos. Até dentro do aeroporto no dia da partida.


Ver tantos gatos começou a trazer ao de cima a vontade de lhes fazer reiki, até porque alguns deles não estavam assim tão bem.
Como andávamos sempre a "correr" acabei por não o fazer mas houve um gatinho que me ficou na memória. Vi-o na loja de uma olaria. Olhei para ele e falei com ele, dizendo que era lindo. Continuei o meu caminho e quando olhei lá estava ele a observar-me. Aproximei-me e veio ter comigo a meio caminho. Como parámos ao sol, fui até à sombra e ele veio atrás de mim. 
Fiquei ali a olhar para ele e a pensar que lhe poderia fazer reiki se ele quisesse, mas ao mesmo tempo não iria ter tempo. Seja como for ele ficou ali a olhar para mim com muita atenção.
Acabei por me ir embora sem lhe fazer reiki, mas com a sensação que ficamos ligamos de alguma forma.




Sem comentários:

Enviar um comentário