quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Curiosidade

Ser praticante de Reiki por vezes tem surpresas.
Ultimamente no meu local de trabalho tenho passado por pessoas que "me aquecem" as mãos.
Se por um lado ser terapeuta de Reiki nos leva a tratar de uma pessoa ou um animal, ser praticante de Reki faz de nós o verdadeiro canal da energia para quem precisa.
Não é fácil a gestão desta situação, pois as pessoas podem não estar preparadas para ouvir alguém dizer "Estás bem? É que a energia Reiki manifestou-se nas minhas mão."
Se conheço bem a pessoa até falo no assunto, se não nem digo nada, mas em ambas as situações deixo-me estar de forma a que o Reiki posso fluir.
Estes acontecimentos levam-me a pensar que, a frequência com que ocorrem, pode querer dizer alguma coisa.
Enquanto não deslindo esta mensagem, vou continuar a servir o Reiki quando ele assim o entender.

Detalhe de azulejos algures em Marraqueche que me faz pensar no primeiro princípio do Reiki, Só por hoje, sou calma





Sem comentários:

Enviar um comentário