terça-feira, 20 de novembro de 2018

Hórus

N'Os Xanecos há muitos gatos à espera de serem adoptados, conscientemente.
Um deles é o Hórus, um gatinho muito meigo e que adora mimos.
Não tenho muitas fotos dele pois o seu desporto favorito é estar ao colo e o meu não é excepção.

Chego a dar Reiki a outros com o Hórus ao colo

Na minha última visita o Hórus estava especialmente saltitão e trepador. Por ser um gato pequeno não me magoou em momento algum mas não tive descanso. Saltava ao nível do meu braço e trepava para as minhas costas enquanto fazia Reiki a outros meninos ou subia pelas pernas até ao pescoço. A certa altura saltou para as minhas costas enquanto tinha outra gata ao colo e lhe fazia Reiki, passando para o meu colo também. Tendo em conta que eu estava em pé foi algo difícil de equilibrar até porque a menina ao colo não gostou de ter que dividir o espaço.
Chegou, a dada altura, a passar das minhas costas para as da D. Marilia que estava mesmo ao meu lado.
Para terminar, numa altura que me baixei saltou para as minhas costas ficando de pé. Sentia perfeitamente as patinhas dele pois eram 4 pontos quentes nas minhas costas. Foi uma sensação fantástica pois parecia que tinha 4 pontos de energia a entrar em mim. 
Naquele momento senti que estava a agradecer por o ter deixando estar sempre em cima de mim.




Sem comentários:

Enviar um comentário