sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Rose

Não há muito tempo falei das mudanças que o Reiki pode trazer ao nível do comportamento dos animais.
Hoje falo-vos da Rose, uma gata que foi resgatada na rua e entregue nos Xanecos.
Chegou muito assustada e como tal não estava muito receptiva a ninguém e inclusivamente mostrava bem o seu desagrado por estar ali.

O seu olhar demonstrava que a minha visita não era bem vista e não mostrava sinais de estar a gostar de receber Reiki, mas eu sentia que recebia.
Com algumas sessões comecei a notar alterações, embora ligeiras na sua postura.
Foi com grande satisfação que na minha penúltima ida à Associação ela tenha dormido o tempo todo que lá estive, mesmo estando muito perto dela.
Soube que nessa altura já dava mostras de não se importar com a presença de quem limpava o seu espaço. Na minha visita seguinte encontrei-a assim como podem ver.

 Deixou-me fazer-lhe festas, brincou com a minha mão e pousou para a fotografia.

São estas as mudanças que me enchem o coração e me inspiram a continuar a dar Reiki animais que se encontram em situações menos favoráreis, mas que dão a volta por cima.
Agora é só esperar que apareça alguém que a queria integrar numa família e a faça feliz.

Bom fim de semana


Sem comentários:

Enviar um comentário