quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Reiki inesperado

Já falei nas surpresas do Reiki, quando inesperadamente surge nas minhas mãos.
Uma dessas experiências deu-se de forma surpreendente e intensa quando vi a foto de um gato na internet.
O gatinho atropelado e deixado a morrer porque quem o atropelou

A foto estava acompanha da discrição horrorizada de quem o recolheu após ter sido atropelado, sem que tivesse sido prestada assistência. Assim que comecei a ler, a energia fluiu para as mãos com uma intensidade imensa. Era tão forte a sensação que me vi “obrigada” a deixar-me estar focada no momento. Foram aproximadamente 15 minutos em que nem dava para pensar noutra coisa.

No dia seguinte fui tentar saber novidades sobre o gatinho. A pessoa que o recolheu ia dando informações sobre a sua evolução, enquanto esteve internado na clínica veterinária.
Por acaso a rapariga que o recolheu já fez voluntariado nos Xanecos e no dia em que fui fazer a minha visita semanal, perguntei se sabiam alguma coisa do gatinho, entretanto baptizado de Lucky. Como tinha sido recente foi me dito que no dia de manhã, em que deu entrada na Clínica, estava muito mal, mas que inesperadamente à tarde levantou-se, foi ao caixote, andou um pouco e comeu. Perguntei se sabiam a que horas isso teria sido e percebi que era coincidente com o momento em que o Reiki se manifestou.
Fui fazendo todos os dias à distância e quando foi terminar sua recuperação nos Xanecos fiz-lhe presencialmente. Recebeu sempre muito bem a cada visita.
Teve um recuperação fantástica e apesar de ter ficado com a visão reduzida vive feliz com quem o salvou que não resistiu ao seu charme.
Lucky o sobrevivente nos dias de hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário